O Presidente da República, João Lourenço, orientou, o ministro dos Transportes, Ricardo d´Abreu, a prestar “uma atenção particular à companhia de bandeira TAAG no sentido de torná-la mais competitiva”, soube, domingo, o JA Online.
“Depois da inauguração ontem do Aeroporto Internacional Dr António Agostinho Neto, o Presidente da República e Titular do Poder Executivo, João Manuel Gonçalves Lourenço, chamou hoje ao seu gabinete o Ministro dos Transportes para orientar-lhe que preste uma atenção particular à companhia de bandeira TAAG no sentido de torná-la mais competitiva”, escreve a Presidência da República na sua página oficial Facebook.
A TAAG – Angola Airlines foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais.
A companhia disponibiliza actualmente 12 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.