VISÃO DA TAAG DISCUTIDA EM ABUJA

O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola na Nigéria José Bamóquina ZAU discutiu nesta quinta-feira em Abuja, a visão operacional da TAAG para a África Ocidental com o Presidente da Comissão Executiva da companhia angolana, Eduardo Fairen.

À margem da Conferência sobre o futuro da Aviação Africana realizada em Abuja, o PCE da TAAG Eduardo Fairen e o seu Director de Comunicação e Imprensa Luís Catuzeco, visitaram a Missão Diplomática de Angola. 

Na mesa estiveram preocupações pontuais sobre a situação dos vistos, dos preços das passagens, da gestão da flexibilidade dos horários de voos e das mudanças a operar pela TAAG com a abertura do Novo Aeroporto Internacional de Luanda.

A Conferência de alto nível sobre os desafios da Aviação Africana abordou temas sobre a regulação na indústria aeronáutica, os investimentos na aviação executiva, as infra-estruturas, o impulso da tecnologia na eficiência dos aeroportos, a cibersegurança e a protecção de dados.

A TAAG, opera na rota Luanda-Lagos com três frequências semanais com uma aeronave do tipo Boeing 737-700 com capacidade para 120 passageiros.