Associação Industrial de Angola abre delegação em Abidjan

A Associação Industrial de Angola (AIA) abriu, esta sexta-feira, uma delegação em Abidjan, capital económica da Côte d’Ivoire, com o objetivo de apoiar empresários e empresas angolanas que pretendam investir e desenvolver actividades naquele país da África Ocidental.

A cerimónia de abertura daquela delegação de empresarial foi presidida pelo embaixador de Angola na Côte d’Ivoire, Domingos Pacheco, tendo destacado que a referida delegação será vantajosa para o estabelecimento de empresas e parcerias mistas entre os dois países.

De acordo com um comunicado de imprensa, a AIA tem delegados em vários países, designadamente na Índia, no Reino Unido, na África do Sul, em Itália, Espanha e em Portugal.   

Os representantes desta associação são pessoas consideradas como “antenas” que permitem fazer uma vinculação mais estreita com os países onde estão colocados, conhecer actividades económicas, Feiras e Fóruns.

A delegação da AlA na Costa do Marfim é representada por Edjehou Danhi PAUL, natural da Côte d’Ivoire e empresário industrial, que recebeu do embaixador de Angola, o Mandato, o Certificado e os Estatutos documentos que conferem e habilitam ao mesmo a exercer esta responsabilidade.