A contar para a sua 5.ª edição, a conferência e exposição vai debater, durante dois dias, as estratégias para “impulsionar a prospeção, exploração e produção petrolífera em Angola”.
A Energy Capital & Power (ECP) volta a transformar Luanda na ‘capital mundial do petróleo’ com a realização da 5.ª edição da conferência e exposição Angola Oil & Gas, que dá início hoje, quarta-feira, 2 de Outubro.
O evento conta com o patrocínio do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET), em parceria com a Associação das Empresas Contratadas da Indústria Petrolífera de Angola (AECIPA) e a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG).
Na edição de 2023, a Angola Oil & Gas reuniu, em Luanda, 2.213 delegados, provenientes de 41 países, sendo 73 oradores, maioritariamente internacionais, e representantes de 389 empresas que trabalham no sector petrolífero. Além disso, foram criados 445 postos de trabalho para profissionais angolanos e 22 para profissionais estrangeiros, segundo a ECP.
Em actualização…