O MPLA vai continuar a trabalhar para Angola e para os angolanos, para o desenvolvimento e progresso social reafirmou, esta segunda-feira, em Luanda, o presidente do partido, João Lourenço.
“Vamos, por isso, continuar a apostar nos nossos jovens, prepará-los e dar-lhes todas as oportunidades de ascenderem até onde suas capacidades permitirem, inclusive para a assunção do mais alto posto de Presidente da República”, assegurou o líder do MPLA.
João Lourenço discursava no Encontro Nacional com os Primeiros-Secretários dos Comités de Acção do Partido com o lema: “Todos para as Bases, Todos para as Comunidades”, na sequência das Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos dos Comités de Acção, realizadas de Maio a Agosto do corrente ano por todo o país.
“Com as reformas em curso, o combate contra a corrupção, a criação de um melhor ambiente de negócios, a diversificação da economia, o sucesso do programa com o Fundo Monetário Internacional, a maior abertura ao mundo, vemos um futuro risonho para o nosso país, Angola”, destacou João Lourenço.
Mas para isso, disse, “precisamos de manter a unidade e coesão interna do nosso Partido, combater qualquer tentativa de nos dividir, porque só unidos somos fortes e em condições de cumprirmos o nosso papel histórico.”